E, em seguida, para o pódio, porque não há medalhas de bronze, mas três lê agora três medalhas de prata: uma é Michael Phelps, o outro é o Sul Africano Chad le Clos, o terceiro é ace húngaro Laszlo Cseh .

Johnson e Jack Sock

Queríamos vencer porque a Equipa Mundial havia vencido as duas últimas edições, mas ao mesmo tempo se divertir e desfrutar da experiência. No terceiro trimestre, com a Equipa Mundial que continuou a retornar, temos levantou a barra. ” Também bom Jayson Tatum, 30 pontos e 9 rebotes, Donovan Mitchell, um dos mais constante na defesa, e De’Aaron Fox, que colocam de lado o orgulho pessoal resultado da esporte net e dispensadas 16 assistências, terceiro melhor desempenho de sempre na primeira partida entre e segundo ano. menção honrosa por John Collins, encantador com o seu esmagado (a e uma placa de 360 ​​em todas as assistências) ele precisa treinar para o Slam Dunk Contest.

Para a Equipa Mundial a diferença tentou fazer Ben Simmons, 28 pontos com 14/17 tiro e único que vai estar em campo novamente no domingo, no desafio da “grande”. Atrás da Filadélfia Australian mais contínua foi Lauri Markkanen, 21 pontos, enquanto Luka Dončić ele está desligado à distância e terminou com 13 pontos e 9 assistências. O JOGO – Festival desde o início que a única sem ser convidado são as defesas.

Equipe dos EUA voa em 40-30 depois de 10 ‘(que jogou quatro períodos mais curtos de normais 2’) com Kuzma (14 pontos) e protagonistas Simmons na abertura, US 83-71 para descansar após o show, atacando o ferro Collins . World Team cai duas vezes no -1 no terceiro trimestre, impulsionado por Simmons Primeira e energia de Okogie Anunoby em quando, mas quando Kuzma e seus companheiros gire a chave do jogo para sorrir de volta para a equipe dos EUA, que é galopante na pontuação final -se uma vez que o desafio é United States v Resto do mundo. Para as defesas ir durante o próximo ano.

Equipa EUA: 35 Kuzma (12/17 por dois, por três 3/10, 2/2 lances livres), Tatum 30, nova 25. Recupera: Tatum 9. Auxilia: 16 Fox Equipa mundo: Simmons 28 (14/17) , 21 Ayton, Ayton 15, Bogdanovic 15, Gilgeous-Alexander 15. Rebotes: Ayton 8. Assistências: Doncic 9 Andrea Grazioli ©

04 de agosto de 2016 – RIO DE JANEIRO Mesmo Michael Phelps queria ter a sua palavra a dizer sobre os escândalos que se mudaram dramaticamente a abordagem da Rio 2016, e fê-lo perante a mídia no Centro de Imprensa Principal, no Rio de Janeiro. “Nós todos queremos um esporte limpo e nos desafiam no mesmo plano de jogo, – diz o nadador norte-americano – mas honestamente em minha carreira eu não sei se eu já competiu em um esporte limpo, é irritante.” A escolha dos Estados Unidos como a bandeira portador, então, lançar uma mensagem para o mundo esportivo: vencedor de 22 medalhas olímpicas, incluindo 18 de ouro, Phelps é certamente a principal figura de um esporte limpo e bem sucedida. ‘É algo chocante, – continua o campeão americano que fala sobre o scansalo doping que varreu a Rússia – Acho que precisa mudar em todos os esportes, não apenas nadando. Tivemos este problema para muitos Jogos Olímpicos? É realmente triste que ninguém pode controlar tudo “. Rio, Phelps fala: “Últimos Jogos Olímpicos Eu poderia voltar para o meu filho?” Gasport ©

13 de agosto de 2016 – Rio de Janeiro (BRA) Estádio Olímpico semidesert: O atletismo não puxar no Rio. Ap dia de calendário por dia, os eventos a não perder no Rio  Ontem à noite foi a primeira para o atletismo no Rio. Não é uma noite emocionante, se você vai olhar para as arquibancadas meio vazias. Tudo o que estamos à espera de parafuso?

Muito ruim, não havia muito a olhar, desde o primeiro dia. É foi uma noite italiana vivia com a autorização dos tribunais italianos, o derby azul na segunda rodada de voleibol de praia e as estrelas de natação da noite que deram outras emoções, à espera de uma noite com Paltrinieri. Em seguida, houve o segundo choque para a equipe dos EUA no basquete: depois da Austrália, elogios a Sérvia. Os norte-americanos ganharam novamente, é claro.

Mas … equipe usa – Eles ganharam, ok. Mas a Sérvia manteve-se no jogo. sua quarta vitória em quatro para o treinador da equipe K chegou ao final de uma partida travada, puxado, bonito. O Djordjevic Nacional merece uma ovação de pé.

Jokic e Teodosic são um desafio para a defesa dos Estados Unidos. Irving, com 15 pontos, foi o mais produtivo da noite. Mas o grande problema é que a Sérvia não conseguiu acabar com o triplo do que teria arrastado a partida para a prorrogação. E assim a equipe dos EUA sofreu por isso traz para casa um sucesso. Ah, o resultado?

Natação da

94-91. Sim, você leu certo … ténis – Não há mais tribunais da Itália no Rio. Eles dão-se o trimestre também Fognini e vencer nas quartas de final do torneio de duplas mistas em uma hora e 18 minutos, Venus Williams e Rajeev Ram colocar no seu acesso bolso para a semifinal.

Os Blues? Não recebeu, com exceção da breve explosão de orgulho que os trouxe de 0-4 para 5-4 no segundo set. Uma ilusão rapidamente.

De normais

Rafa Nadal, por sua vez, coloca no bolso outra medalha de ouro olímpico: nas duplas do torneio, juntamente com Marc Lopez, batendo na final o romeno Florin Mergea e Horia Tecau 6-2 3-6 6-4. O bronze vai para o duo americano Steve Johnson e Jack Sock. A final do torneio feminino será entre a 28-year old alemã Angelique Kerber, No. 2 no ranking WTA, e 22 anos de idade porto-riquenha Monica Puig.

A imagem de semifinais dos homens: Nishikori-Murray, Del Potro e Nadal. Mesmo sem Djokovic, será um espetáculo. reis e rainhas da natação – Uma noite, mais uma vez inesquecível. Não fique com a 23 de ouro Michael Phelps, que, no entanto share toca 23 medalhas olímpicas. Mas o melhor é o vencedor da borboleta 100m: Joseph Schooling, que traz para casa a primeira medalha da história olímpica para Cingapura.

E, em seguida, para o pódio, porque não há medalhas de bronze, mas três lê agora três medalhas de prata: uma é Michael Phelps, o outro é o Sul Africano Chad le Clos, o terceiro é ace húngaro Laszlo Cseh . Todos os três chegaram simultaneamente. Um magnífico final e espetacular. Mas a noite vem do poker ouros olímpicos no Rio para um estratosférico Katie Ledecky, que nos 800 estilo livre é um monólogo e demoliu o recorde mundial: 8’04 “73.

Em seguida, ele cai para a rainha húngara Katinka Hosszu, que não faz ele pode coincidir com o Ledecký e pára em três medalhas de ouro: nos 200 costas queimadas último metro pela American Maya apuradas, ele vai se aposentar no final dos jogos de atletismo – jogo e’ em um estádio olímpico meio vazio e é um pecado mortal.. . Porque o atletismo não é apenas Usain Bolt., na noite da Nova Zelândia Adams se zomba. Ele pode se tornar o primeiro atletismo feminino história olímpica a ganhar três títulos individuais no mesmo evento, mas o Carter US tentou insulto à sexta. nas quartas de final da 100 impressiona Fraser: 10 “96. blues Galvan (46” 07) e Magnani (4’09 “74) eliminou a 1ª rodada de 400 e 1500. vôlei de praia – um empate cruel colocou um na frente o outro ou os dois casais italianos para ttavi torneio masculino. Ele ganhou o casal Nicolai-lobo, que bateu Carambula-Ranghieri em dois sets: 21-12, 23-21. Gasport ©

04 de marco de 2016 – Milão FACES OSCAR Leonardo DiCaprio e Kate Winslet no Oscar 2016. AFP A edição 88 do Oscar acaba de terminar e os comentários de rede são lançados sobre as escolhas olhar e ‘ritocchini’, mais ou menos da estrela visível, homens e mulheres, que andou pelo tapete vermelho mais admirada do mundo. rostos brilhantes, consubstanciado perfeito e corpos esculpidos, estamos certos de que eles são apenas o resultado da generosidade da Mãe Natureza? Dr.

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir